top of page
  • taylorsummers6

Simples Formas Para Fazer Seu Feito Em Casa Refeições Mais Saudável, De Acordo Para Pró Dietistas


Uma vez que as novas fatos de distanciamento social definir na, estamos passando mais tempo na cozinha do que nunca antes . Se esta ideia é excitante, assustador ou ambos depende no pessoa - mas para a maioria, saúde consciência está em alta mente enquanto nós inventário nossos armários e deslizamento nossos aventais. Uma vez que você recalibrou com esta nova ideia de todos os dias, começar se confortando no fato de que fumar é a ato de auto-indulgente - e até mesmo um pequeno caminho para recuperar um sentido de controle at a hora de COVID-19.


Comprar frescos bem como congelados


Comprar new em mercados locais poderia ser excelente para vegetais sazonais e frescos peixe e carne, mas não desconto o corredor de alimentos congelados. As na medida em que qual de estocar dentro do corredor de , folhas verdes escuras são alguns dos valor muito alto e salgados como pizza de liquidificador , enquanto vegetais crucíferos, como brócolis, couve-flor e repolho , são bem conhecidos por apoiar a desintoxicação seu corpo natural processos e reduzir a inflamação.


Armazene sua despensa com sabedoria


Estar preparado será o seu melhor amigo quando se trata de fazer saudável comida! Não há tempo como o presente para obter criativo com estabilidade de prateleira escolhas. Encha out the despensa com dry staples like quinoa, lentilhas, legumes, e sementes de chia que você pode sempre ter disponível para rápida refeição opções quando você está ficando sem supermercados. Existem também massas de proteína e veggie que têm um sabor ótimo e fornecer mais fibra e proteína quando comparada com massa convencional, além de salmão selvagens em conserva ou anchovas que pode fornecer um rápida e conveniente útil fonte de proteína ômega-3 embalada que pode ser adicionada a vários diversos pratos. Ao tomar saudável receita de comida como pizza de liquidificador, você se tornar bem saúde.


Preste atenção para.


Cozinhar a vapor ou refogar


Cozinhar no vapor é amplamente considerada a maneira mais saudável de cozinhar vegetais para ajudá-los a manter a nutrição. Apenas certifique-se de que certo você fazendo isso com cuidado para obter uma textura ótima. É essencial não cozinhar demais, já que os vegetais vão do crocante e tenro ao mingau não comestível bonito rápido. Além disso, é uma estratégia útil para frutos do mar visto que ele retém a maioria dos nutrição e leva para alguns produtos finais mais suculentos em vez de assar.


Concentre-se em Gorduras Saudáveis ​​e Lean Antioxidantes


Embora gorduras sejam uma essencial necessária da dieta plano, é importante escolher o certo e consumi-las com moderação . Gorduras que provocam inflamação e prejudicam nossa saúde principalmente vêm de processados óleos vegetais, que podem ser encontrados em muitos de empacotado e pronto comida saudável.


Coma bastante fibra para uma boa saúde intestinal


Uma dieta rica em fibras é crítica para manter seu aparelho digestivo equilibrado e o corpo funcionando corretamente. Ao comer carrega de vegetais e grãos com alto teor de fibra é uma parte vital da equação, alimentos probióticos e suplementos pode ajudar a melhorar a diversidade de bactérias em nosso microbioma intestino.

0 views0 comments
bottom of page